Regras da Pousada
1)RECEPÇÃO: Aberta de 8:00 às 22:00 horas (Para chamar disque 20).
2) RESERVA: Guardamos, à disposição dos hóspedes, para consultas, caso surjam dúvidas, todo o histórico escrito de reserva, valor acordado, forma de pagamento, escolha de suíte e/ou qualquer solicitação.
3) CHECK-IN (Entrada) a partir das 14:00 horas.
CHECK-OUT (Saída) até às 12:00 horas (O apartamento deverá estar liberado até o meio-dia). Para casos excepcionais, consulte a recepção. Saídas após o horário, necessitarão de aprovação prévia e serão cobrados proporcionalmente ao valor da diária.
Não haverá devoluções em dinheiro de quantias já pagas.
4) CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã será servido das 8:00 às 10:00 horas. Após este horário a pousada fica desobrigada a prestação desse serviço.
5) TROCA DE SUÍTE: Desejando alterar a acomodação escolhida e reservada, poderá o hóspede solicitar a troca, sujeitando-se a disponibilidade e reajuste das tarifas.
6) FICHA DE INSCRIÇÃO (Modelo EMBRATUR): Deverá ser preenchida no ato do CHECK-IN, com informações completas referente ao hóspede responsável pela reserva e a todos os acompanhantes.
7) PESSOAS NÃO HOSPEDADAS: Consultada a gerência, e a seu exclusivo critério, hóspedes poderão receber visitas na área externa da pousada.
8) CANCELAMENTO DAS RESERVAS: É política da pousada em caso de cancelamento a não restituição de valores de sinal previamente pago garantidor de reservas. Em caso de cancelamento a pousada emitirá ao cliente um VOUCHER no valor correspondente ao VALOR PRÉ-PAGO, com validade para utilização de até 6(seis) meses.
9) LEI DO SILÊNCIO: O silêncio deverá ser respeitado por todos, das 22:00 às 07:00 horas.
10) ACHADOS E PERDIDOS – Os objetos esquecidos em nossa pousada serão guardados pelo prazo de 90(noventa) dias, a partir da data de check out. A partir desta data a pousada dará o destino que lhe convier.
11) FRIGOBAR: Para sua conveniência, restrito aos itens fornecidos pela pousada. Não remova estes itens para trocar por outros trazidos de fora, em respeito aos próximos hóspedes.
12) TELEVISÃO: Ligar e desligar, SOMENTE pelo controle remoto. Não alterem as configurações dos aparelhos.
13) WIRELESS INTERNET: Solicitar a senha na recepção.
14) CHAVES: Solicitamos aos hóspedes que mantenham trancadas as portas das suítes estando dentro ou fora dela, e que, ao saírem, as DEIXEM NA RECEPÇÃO.
15) AR-CONDICIONADO: Ao ligar o ar-condicionado, mantenha portas e janelas fechadas. Os funcionários são orientados a desligar as centrais elétricas externas dos apartamentos com o ar ligado e janelas abertas ou sem hóspedes.
16) TOALHAS: DE BANHO: As toalhas não devem ser retiradas do apartamento. DE PISCINA: A pousada disponibiliza ao custo de R$5,00/Diária, e devem ser solicitadas e devolvidas no bar e/ou na recepção. Por favor, não utilizá-las fora da pousada.
17) DANOS E PREJUÍZOS: Serão cobrados do hóspede responsável pela suíte, os danos verificados por mal uso ou negligência dos objetos decorativos, equipamentos, aparelhos e utensílios, tais como lençóis e toalhas, os quais se queimados, rasgados ou manchados com tinta para cabelo, caneta hidrocor e/ou tintura de qualquer espécie, passarão automaticamente à propriedade do hóspede responsável, sendo incluído em sua conta e colocados à sua disposição na recepção.